Locação de Impressoras em SP

São Paulo é a cidade mais populosa do país e, um dos estados mais influentes na economia brasileira. Consequentemente, a quantidade de empresas, escritórios e lojas estão diretamente ligando a essa rentabilidade. Então, se você faz parte desse setor e está montando o seu negócio ou pretende expandir, vale a pena saber sobre a locação de impressoras em SP. Pela demanda, que muitas vezes é grande, compensa optar pelo serviço de terceirização das máquinas de impressão.

Essa é uma questão que deve ser, primeiramente, analisada pelo setor de gestão da empresa. É importante ponderar cada aspecto e entender quais seriam as vantagens e desvantagens do aluguel de impressoras. Um motivo notório e que todos pensam em um primeiro momento é a economia. Mas é preciso que a empresa analise se a economia vai ser atrelada à qualidade do serviço. De nada adianta economizar e continuar tendo dor de cabeça e um atendimento sem qualidade.

publicidade:

Veja como é a locação de copiadoras e multifuncionais

Sempre que surge algo de novidade no mercado, as pessoas ficam um pouco desconfiadas sobre a funcionalidade e, claro, se vale o investimento. A locação de impressoras em SP é bastante concorrida. Com o crescimento do mercado, muitas empresas viram uma oportunidade de investimento. E, para quem é cliente, essa pode ser uma decisão inteligente e econômica para todos. Para entender melhor as vantagens, basta acompanhar com a gente.

publicidade:

O preço também é um atrativo. As opções de empresas que prestam esse serviço também investem para garantirem o seu espaço no mercado. Assim, quem sai ganhando é o cliente, que pode escolher a empresa e ainda ganha vantagens e descontos exclusivos. Veja quais são as vantagens em alugar equipamentos de impressão.

publicidade:

Como é feita a locação de impressoras em SP – Dicas

Antes de optar pela locação de impressoras em SP, veja as vantagens do serviço e para quem vale a pena alugar impressora:

  • Empresas que especializadas em locação, fornecem equipamentos e cobram apenas pelo documento impresso. Na maioria das vezes é feito um contrato onde há um número mínimo de impressões mensais. Esse número pode variar dependendo da empresa e dos equipamentos. Caso o número de impressões ultrapasse 3000 (quantidade definida no contrato, supostamente), haverá um valor pré-fixado por página adicional, normalmente entre R$0,10 ou R$0,15;
  • Ao fazer a locação de impressoras em SP, você receberá equipamentos de última geração. E o melhor: não precisará desembolsar nada por isso. Além de não haver depreciação, desvalorização e obsolescência dos equipamentos adquiridos, este montante que seria gasto com a compra dos equipamentos de impressão, poderá servir como capital de giro e investimento no negócio principal da empresa, por exemplo;
  • O serviço de aluguel entra como despesas no demonstrativo de resultados. Permitindo, assim, uma redução de aproximadamente 35% do valor do contrato, no valor pago ao imposto de renda anual da empresa;
  • Garantia constante e fixa dos equipamentos locados, enquanto durar o contrato, claro;
  • Não há nenhum custo adicional com peças e manutenção de todas as impressoras;
  • Se necessário será disponibilizada uma impressora de backup;
  • Despesas com cartuchos e tonners podem estar acrescidas ao contrato, não representando um custo adicional, além disso, o frete para entrega destes suprimentos também será gratuito;
  • O contrato de locação de impressoras também inclui assistência técnica, manutenção preventiva e corretiva. Caso seja necessário, o equipamento será substituído sem custo adicional;

Qual empresa de locação de impressoras em SP é confiável?

Alguns contratos de aluguel de impressoras são feitos baseados no consumo de cartuchos que são reciclados. Assim, as impressoras são disponibilizadas sem custos e o aluguel seria o custo de no mínimo 2 cartuchos. O valor se dá através dos cartuchos re-manufaturados por impressora sem uma quantidade mínima de impressão estabelecida. Considerando que o custo deste tipo de cartucho é até 50% menor do que um novo pode valer à pena investir nisso.

Para a locação imediata você pode procurar alguma das opções a seguir. Veja quais são as melhores empresas de locação de impressoras em SP. Veja:

Todas essas empresas em São Paulo atendem as maiores empresas da região e têm reconhecimento no mercado. Você pode entrar em contato e solicitar um orçamento de locação de impressoras em SP. Com os orçamentos em mãos, você poderá analisar e escolher a melhor opção para você e seu negócio.

Quanto custa o aluguel de impressoras em SP

Além de todas as vantagens que vimos acima, há uma em especial: economia com os suprimentos. Esses suprimentos são: toner, cartuchos, peças, pois tudo isso já incluído no aluguel das impressoras, bem como os custos com manutenção. A economia é ainda maior quando se trata de peças de reparo. Para isso, certifique-se de que esses itens também estejam adicionados em seu contrato.

Quando tudo isso já está devidamente incluído no valor pago mensalmente, você não precisa fazer estoque de toner e consumíveis. Você também não vai precisar contratar uma equipe fazer gerenciamento do estoque e, nem mesmo para reparos. Assim, vai estar liberando ainda mais vagas para serem preenchidas em outras áreas.

Reforçando essa ideia, imagine que se houver qualquer problema com a impressora, tudo o que você tem a fazer é chamar a empresa que contratada para a locação das impressoras. Caberá a ela fazer todo o atendimento sem qualquer custo adicional. A garantia deve fazer parte do contrato de aluguel de impressoras e discriminar que assistência técnica e manutenção preventiva e corretiva durante toda a vigência do contrato. Então, é importante que todas essas questões estejam bem definidas entre você e a locadora.

Sendo assim, além de elaborar uma solução com tecnologia que atenda as necessidades deve-se analisar com muito cuidado a estrutura da empresa que irá te oferecer esse atendimento. Afinal, todo o seu trabalho dependerá também da qualidade e funcionamento do serviço prestado por ela. Então, busque a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa de locação de impressoras em SP. Saiba qual é sua fama no mercado e o quanto as pessoas indicam os serviços dela. Procure pelas páginas da empresa em redes sociais, você encontrará o feedback dos clientes, com certeza.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Locação de Impressoras em SP
publicidade:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *